quinta-feira, 28 de abril de 2011

1º reunião de trabalho SGEB-CRBE ocorrerá em maio

Será realizada no período de 2 a 6 de maio, no Palácio Itamaraty, em Brasília, a 1º reunião de trabalho entre a Subsecretaria-Geral das Comunidades Brasileiras no Exterior e o Conselho de Representantes de Brasileiros no Exterior. O objetivo da reunião será discutir formas de implementação da Ata Consolidada de demandas da comunidade e elaborar um plano de trabalho conjunto para os próximos meses. Também estão previstas reuniões com outros ministérios e órgãos do Governo brasileiro, em que os conselheiros do CRBE poderão contribuir com seu conhecimento sobre a realidade dos brasileiros no exterior. A ideia é chegar à 4ª edição Conferência Brasileiros no Mundo com uma série de demandas já implementadas.

5 comentários:

  1. E uma pena estarmos tao mau representados por esse conselho, estao mais preoculpados com olofotes do que em fazer realmente algo de concreto para a populacao que vive no exterior..acretido que a licao de casa tem que ser feita dentro de casa pais, buscando preparar brasileiros para nos representar como Vereadores e deputados em casa pais para de fato ser peso em decisoes politicas relevantes.

    ResponderExcluir
  2. Quero saber novidades do evento. Enquanto isso, amanhã tem encontro dos brasileiros em Florença. E vamo que vamo! Força total pessoal, mão na massa.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Esse Salmo é pra Dona Ester dos EUA:

    Salmos cap 38, ver 21 21
    "Meus inimigos,cheios de vida são poderosos
    são numerosos os que me odeiam injustamente
    Os que me retibuem o bem com o mal
    acusam me pelo bem que eu procurava praticar."
    -------------------------------------------
    http://jornalevangelicoje.blogspot.com/2011/05/fabrica-da-daikin-comeca-operar-em-2014.html

    ResponderExcluir
  5. Esse conselho e brincadeira...como cristao acho que deveriam mudar o foco, eles so falam sobre religiao, nao fazem nada de concreto so estao preoculpados em aparecer! se fizessem 10% do que prometem e falam nossa sociedade seria o ceu! sao falsos cristao, pastores manipuladores e empresarios aproveitadores!

    ResponderExcluir